Friday 11 August 2017

Forex Vingador


Revista ForexAvenger Este não é o mesmo problema que o AutoCashRobot. John Burroughs foi o criador do AutoCash Robot. Ele está sediada nas Seychelles. Sua publicidade, não importa como isso soasse, era extremamente precisa na época. Infelizmente, tudo foi baseado em backtesting e otimização. Nos testes diretos, ele mostrou suas falhas. No entanto, ele era um cavalheiro completo, ele reconheceu as perdas, e cortesmente reembolsou todos os que pediram. Sua correspondência ao longo dos testes, a atualização do manual de ajuda e o trabalho com todos foram excelentes. Quando solicitei meu reembolso, ele insistiu que eu mantenho os dois robôs com seus códigos de ativação e prometi manter minha senha se eu quisesse verificar novamente em seu site para qualquer coisa. Compreensivelmente, ele está tentando manter os negócios futuros. O fato de seu robô estar abaixo do desempenho é infeliz, mas esperado. The Avenger Robot foi criado por Dave Curran, com Mark McRae colocando o 50K para o teste. Ambos são comerciantes da SA Forex. Mark é conhecido pelo curso SureFire Forex. Qual é um bom curso para o preço. Eu não comprei esse robô, e ainda não ouvi nada conclusivo. O tempo vai dizer. Espero que aqueles que compram isso publicarão seus resultados. O fato de que Mark colocar muito dinheiro no teste não é uma mentira. O fato é que provavelmente está tendo seus problemas neste mercado atual, como muitos robôs e comerciantes estão tendo. Espero que Mark McRae nos atualize sobre a situação atual com seus testes e sua conta de caixa. Se você está preocupado, pode escrever para ele, ele existe. Estou ficando muito frustrado com os e-mails de Mark McRae e do jeito que ele faz escassez de pessoas. Primeiro, foi o Forex Autocash Robot e agora o lixo ForexAvenger, para não mencionar todos os outros no passado. Se ele fosse um homem honesto, ele não venderia lixo que colocaria o dinheiro das pessoas em risco. Com vergonha de você Mark McRae, acho que é hora de você perceber que seus golpes estão fazendo com que os povos recuperem. Pessoas como você são mais baixas do que Shark SH. T. - Estou desgostoso por dizer o mínimo. Obrigado pelo teste. Com todo o hype eu não esperava muito, mas acho que Mark McRae era melhor do que isso. Seu curso Sure Fire Forex não é ruim, eu achei que ele tivesse algum conhecimento útil na época. Não comprei este programa. No entanto, não é necessário ser um whisk de FX para conhecer algumas informações. A pessoa ou o grupo que está por trás desse programa é o mesmo do robô Forex Auto Cash (seria melhor Crash) Robot. A publicidade de campanha publicitária é a mesma. A mesma voz, a mesma imagem, a mesma praia, os mesmos gráficos, o mesmo carro. E como eu tenho experiência com Auto Cash Robot, pode ser a mesma eficiência fraca. Essas pessoas vêm, enviam e-mails através de outros vendedores, abrem uma página inicial temporária, hipnotizam as pessoas com marketing e marketing realmente exagerados. Que desilusão De qualquer forma, não vou avaliar porque não tenho experiência, posso estar errado. Meu sentimento pessoal é ficar longe. Ok, este é outro super-e-mail de 1 milhão de pessoas e espero que 5 compram. Bem, eu voltei testar isso até o início de 2008 (muito fácil como ele obtém o código do widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army O ForexPeaceArmy, o FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O comerciante da Aster revela pela primeira vez seu sistema de troca de armas secretas que poderia ter você lucrativo em horas, Mesmo se você nunca trocou um dia em sua vida. Absolutamente grátis. Esta é a maneira mais rápida e simples de ganhar mais dinheiro do que você já pensou ser possível. Nenhum cartão de crédito e nada para comprar. O sistema será GRATUITO por um tempo limitado Apenas. Quase lá, preencha este formulário e clique no botão abaixo para obter acesso instantâneo. Digite seu endereço de e-mail abaixo para obter acesso instantâneo Copyright 2016 ChartLessons Clique fora do Popup W Indow para fechar pop-up

No comments:

Post a Comment