Thursday 6 July 2017

Do Forex Signals Work


Provedores de sinal - e eles trabalham Juntou-se Nov 2009 Status: Membro 72 Posts Eu nunca usei um provedor de sinal nem os pagos nem os gratuitos. Eu honestamente sou muito céptico com eles, porque provavelmente penso como a maioria das pessoas, se eles são bem sucedidos como comerciantes, por que eles perderiam seu tempo com um site? É como um professor de música que é professor de música apenas porque ele não conseguiu assinar com um Gravadora. Para não dizer, esse é o objetivo de todos os músicos, mas estou apenas tentando fazer um ponto aqui. Longa história curta, sou uma das vítimas que foram roubadas pela Crown Forex e perdi uma grande quantidade de dinheiro. Eu tinha movido e posto isso atrás de mim, quando de repente eu recebo este email não solicitado que não foi pego pelo meu filtro de spam. Era de um site chamado FXextract e um link para o seu fórum, onde eu poderia ler as últimas notícias sobre a fraude e a liquidação da Crown Forex. Deslizei rapidamente os artigos e, em seguida, logo saí depois de ter satisfeito minha curiosidade. Mas eu não pude parar de pensar sobre como este site tinha conseguido segurar meu endereço de e-mail e soube que eu era um ex-cliente da Crown Forex. Pouco tempo depois, volto a spam neste site, mas desta vez eles me convidam para usar seu serviço de sinal gratuito. Eu acho que queria confirmar minha suspeita de que eles eram golpistas (com alguma associação com a Crown Forex), tentando direcionar o tráfego para seu novo site ou começar a cobrar pelo seu serviço gratuito, uma vez que eles haviam acumulado interesse suficiente. Então eu estava prestes a demo os sinais ontem e continuei atualizando sua página de sinal a cada 15 minutos com CTRL F5, começando às 6:00 da manhã, e depois 4 horas depois às 10:00 GMT, a página foi finalmente atualizada com o Novos sinais, mas a página disse que a atualização ocorreu 8:30 am GMT, ou seja, 90 minutos antes. Então eu escrevi no fórum que eles estavam fornecendo dados de preços históricos que são inúteis e exigiram uma explicação. O administrador e seus alter egos atacaram-me e disseram que os sinais estavam disponíveis às 8:30 da manhã GMT e eu simplesmente não sabia como atualizar a página corretamente. Então, quando eu pedi-lhe para postar uma cópia dos sinais de hoje no fórum para que possamos obter um carimbo de data e hora exatamente quando os sinais são entregues, eu encontrei em breve todas as minhas postagens no fórum excluídas. Eu escrevi novamente uma última vez para dizer que eu iria denunciá-lo ao Exército da Paz de Forex, quando ele de repente concordou e aceitou meu desafio. Surpreendentemente, ele realmente teve coragem de postar os sinais no fórum hoje. Por que, eu não sei, como todos os preços de entrada dos 6 pares de divisas que publicou não foram tocados. Não verifiquei as mercadorias. Então eu escrevi ele várias horas depois, depois de ter entregado os sinais e mencionou seu fracasso nele e perguntou-lhe por que ele não publica resultados diários, semanais e mensais. E novamente, encontrei todas as minhas mensagens excluídas. Eu já o relatei para o Exército da Paz de Forex e esse é o fim disso. Anexei uma captura de tela da página de sinal de hoje, para que qualquer um possa confirmar em seus gráficos que o que eu disse é exato. Então, meus sentimentos ceticos iniciais sobre os provedores de sinais e a primeira experiência com um foram negativos. Então, novamente, minha pergunta é se alguém aqui tenha tido algum sucesso com um E é um serviço pago ou gratuito. Apenas curioso. Imagem anexa (clique para ampliar) ARRIVE NO DESTINO Descarte-se da incerteza e aproveite a negociação 21 de outubro de 2015 Traders experientes já podem estar familiarizados com o corretor Banc de Binary, já que eles são um dos principais corretores que atuam no mercado hoje. Fundada em 2009, o Banc de Binary está disponível em todo o mundo e é o lar de clientes de mais de 100 países diferentes. Para aqueles que estão familiarizados com seu nome, mas não muito mais, esta revisão Banc de Binary tem como objetivo fornecer uma divulgação completa. Como eles realmente se combinam contra outros corretores líderes Plataforma de Negociação Quanto à plataforma de negociação oferecida pelo Banc de Binary, é muito amigável e é marcada por uma certa franqueza que facilita a navegação. A plataforma ishellip Como gerenciar seus riscos em opções binárias Saiba como reduzir riscos ao negociar opções binárias Por trás de todas as grandes estratégias de negociação para opção binária existe um bom plano de gerenciamento de risco. Na realidade, como você gerencia seus riscos em opções binárias é um dos aspectos mais importantes da negociação, hoje em dia. Na verdade, é um erro comum para os comerciantes ignorar o risco que eles estão levando na busca do retorno. No entanto, essa negligência quase inevitavelmente levará a uma perda substancial mais adiante. Aqui estão alguns fatores que você deve considerar ao montar seu plano financeiro. Diversifique sua negociação A fim de aumentar o conteúdo Saiba a importância da educação comercial para gerir o seu negócio comercial com sucesso As pessoas interessadas em investimentos financeiros devem aprender sobre isso primeiro. E aqueles que gostariam de negociar com opções binárias, eles devem ter que ser educados sobre as coisas que devem conhecer e fazer. Para ganhar sucesso em qualquer negócio, a educação comercial ou a educação financeira é obrigatória para todos. A educação comercial que as pessoas precisam submeter pode incluir leitura de livros, participação em discussões ou fóruns, participação em seminários e outros meios de aprender mais sobre o setor comercial. Sem aprender profundamente sobre o campo de trabalho, você não pode garantir muito para you. hellip

No comments:

Post a Comment